Dicas para emagrecer com saúde!

Dicas para emagrecer – Perca peso e ganhe saúde!

Viver bem começa pela boca, somos aquilo o que comemos. Quando alguém coloca na cabeça que quer emagrecer, precisa ter certeza que os métodos escolhidos são saudáveis, pois só assim teremos resultados duradouros. Emagrecer é um processo de 2 etapas, a primeira é perder o peso, e a segunda é preservar as perdas para evitar o famoso efeito sanfona. O Brasil Suplementação separou algumas dicas para emagrecer que certamente vão lhe ajudar a perder aquelas gordurinhas indesejáveis. Vamos a elas:

Açúcar e Frituras – Cortar açúcares e frituras lhe trará resultados em pouquíssimo tempo! Satisfaça a vontade de comer doces com uma barra de cereal, gelatina light ou uma fruta.

Pratique exercícios – Pratique exercícios, seja ele qual for!

Alimente-se de três em três horas – Pequenas refeições durante o dia, evitando ingerir uma grande quantidade de alimento de uma só vez. Barras de cereal, frutas, sanduíches leves, shakes de proteína, são boas opções para lanches rápidos.

Coma devagar – O hábito de comer devagar pode ajudar a emagrecer, pois o cérebro demora 20 minutos para iniciar a sinalização de saciedade. Pessoas que comem muito rápido não dão tempo para se sentir satisfeitas e acabam comendo mais. Comendo devagar você evita os excessos e acaba apreciando melhor a comida.

Suplementos Alimentares – Alguns suplementos alimentares podem lhe ajudar com o emagrecimento, mas nada irá substituir os exercícios e uma boa alimentação.

Suplementos alimentares que podem auxiliar no emagrecimento: Termogênicos, CLA, Óleo de Côco, Fibras, Shakes, Substitutos de Refeição, etc.

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Abuse das verduras e legumes – Eles são deliciosos, enchem o estômago e não engordam, além de serem ricos em vitaminas. Invente saladas, suflés, molhos light para acompanhar, mas não deixe de incluí-los na sua lista.

Fibras – Procure ingerir alimentos ricos em fibra, elas aumentam a sensação de saciedade e ajudam no funcionamento do intestino.

Beba muita água – Além de hidratar o organismo e eliminar as toxinas, a água reduz a sensação de fome. Muitas vezes, a vontade de comer alguma coisa é simplesmente sede.

Ansiedade – Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

Durma bem – Privar o organismo do descanso provoca a liberação de cortisol, levando ao catabolismo (perda de massa magra). Em média, seis horas e meia de sono profundo por noite, sem interrupções, ajudam a reduzir a ansiedade e até o apetite.

Determinação – Estar determinado e confiante é mais do que meio caminho para atingir o seu objetivo.

Agora é com você, boa sorte!

Leia também: “Melhor hora para consumir cada suplemento!” e “Suplementos para emagrecer funcionam?“.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

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