Ioimbina (Yohimbine) ajuda a emagrecer e combate a impotência sexual!

IoimbinaIoimbina auxilia no emagrecimento e combate a impotência sexual.

A Ioimbina ou Yohimbine é um fármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos retirado da casca de uma árvore africana pouco conhecida, Corynanthe yohimbe. Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de Ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas.

Esta substância se tornou conhecida no Brasil por fazer parte da composição de suplementos alimentares, principalmente em suplementos termogênicos importados como o Oxyelite Pro, Lipo 6 Black Uc e Super HD, pois este farmacológico não possui registro na Anvisa para estar presente em suplementos nacionais.

A Ioimbina também é utilizada no combate da impotência sexual masculina. Estudos dizem que a ioimbina melhora a circulação sanguínea no órgão genital masculino, favorecendo a ereção.

Benefícios da Ioimbina (Yohimbine)

● Estimula a queima de gorduras localizadas.
● Auxilia no combate a impotência sexual.
● Ação antioxidante.
● Mais energia.
● Melhora a resistência física.

300x250_zanox_Oferta da Semana

Como tomar?

Deve ser ingerida pela manhã e/ou com estômago vazio, aproximadamente 30 minutos antes da atividade física.

Qual a dose recomendada?

Uma dose ótima é algo em torno de 0.2 mg/kg. Por exemplo, se você pesa 60 kg, terá de usar (60 x 0.2) 12 mg. Entretanto, não é aconselhável começar com a dose de 0.2 mg/kg, pois algumas pessoas manifestam colaterais, como taquicardia e pressão sangüínea elevada. O ideal seria começar com uma dose modesta (4-8 mg/dia) e elevá-la gradualmente.

Efeitos Colaterais

A ioimbina pode, de fato, ser uma grande aliada na perda de peso, no entanto, vários estudos associaram o consumo de ioimbina a possíveis colaterais como: pressão alta, aceleração dos batimentos cardíacos, ansiedade, stress, aumento da temperatura corporal e náuseas.

Pessoas com problemas nos rins, coração e fígado só devem fazer o uso da ioimbina após consultar um médico e fazer exames recomendados.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Lipo 6 Black Ultra Concentrado Loja Suplementos Alimentares
Brasil Suplementação

Brasil Suplementação

No Brasil Suplementação você encontra diversas dicas sobre suplementos alimentares, nutrição esportiva e musculação.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. filipe marcelo disse:

    se eu naõ quiser fazer aeróbico em jejum.. posso tomar a ioimbina, depois de 30 minutos comer e depois de uma hora vou pro treino funcional?

Deixe uma resposta

lipo 6 black banner suplementos mais baratos