O que comer antes do treino?

o que comer antes do treinoDicas para alimentação pré treino.

Uma alimentação pré treino correta é fundamental para alcançar o seu objetivo de forma mais rápida, seja ele a hipertrofia muscular, redução de bf (body fat) ou o emagrecimento. Neste post vamos citar alguns alimentos e suplementos que devem ser consumidos antes do treinamento.

É importante destacar que é o seu objetivo quem vai definir o que você vai comer antes do treino. Veja abaixo a alimentação pré treino para cada objetivo.

Alimentação Pré Treino para Hipertrofia Muscular

O ideal é utilizar carboidratos com baixo índice glicêmico, como pães integrais, cereais, batata doce ou frutas. O consumo de proteínas e aminoácidos também são recomendados para potencializar o anabolismo, carnes, ovos, leite e grãos são ótimas opções. Suplementos como whey proteín, bcaa, glutamina, creatina, multivitamínicos, dextrose e maltodextrina são os ideais. O ideal é consumir esses alimentos e/ou suplementos de 1 hora a 40 minutos antes do treino.

Alimentação Pré Treino para Redução de BF

Utilizar carboidratos com baixo índice glicêmico com quantidade controlada e quantidades moderadas de proteínas. Se o seu treino é a noite, evite grandes quantidades de carboidratos. O consumo de proteínas, fibras, aminoácidos e vitaminas é essencial para evitar o catabolismo muscular. Suplementos como whey protein, multivitamínicos, pré treinos, bcaa e glutamina são os ideais. O ideal é consumir esses alimentos e/ou suplementos de 1 hora a 40 minutos antes do treino.

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Alimentação Pré Treino para Emagrecimento

Quem procura emagrecer deve consumiu pequenas quantidades de carboidratos com baixo índice glicêmico e excluir os de alto índice glicêmico. Se o seu treino é a noite você deve ter atenção redobrada para o consumo de carboidratos. Proteínas com pouca gordura como o peixe e o frango são indicadas, além de alimentos ricos em fibras como aveia e grãos. Suplementos como termogênicos, pré treinos, bcaa, glutamina, multivitamínicos e antioxidantes são os ideais. O ideal é consumir esses alimentos e/ou suplementos de 1 hora a 40 minutos antes do treino.

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ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

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