Organ Shield – Purus Labs

organ_shieldOrgan Shield é um suplemento desenvolvido pela Purus Labs especificamente para apoiar, proteger e restaurar as funções hepáticas (fígado), renais (rins), prostáticas (próstata), e cardiovasculares (do coração) durante os períodos de alto stress, causados pela utilização de suplementos pró hormonais (ex: m-stane, h-stane, Halovar, m-drol, Deca Fire, Reigin Dark Cyde, etc.) ou outros anabolizantes injetáveis ou orais. Estas áreas estão mais vulneráveis e podem sofrer alterações devido aos radicais livres produzidos durante o ciclo.

Organ Shield é composto por uma mistura de antioxidantes específicos, flavonoides e fitonutrientes. Esta união neutraliza os radicais livres, impedindo a deterioração das células saudáveis e reparando as células danificadas. Organ Shield funciona como uma blindagem orgânica, deixando seu corpo e mente livres para que você se dedicar ao máximo e conseguir o melhor resultado. É importante destacar que a utilização de Organ Shield não vai garantir um proteção de 100%, mas certamente vai ajudar consideravelmente.

Veja abaixo a composição do Organ Shield

Milk Thistle (Cardo Selvagem)É utilizado desde os tempos greco-romanos para tratar uma serie de problemas hepáticos. Vários estudos afirmam que o cardo selvagem protege o fígado das toxinas prejudiciais do álcool e certos medicamentos. O componente ativo responsável dos efeitos desintoxicantes do cardo salvagem chama-se silimarina. Esta substância, ajuda a reparar as células hepáticas danificadas pelas toxinas, assim como a proteção das células do fígado saudável.

N-acetil-L-cisteína (NAC) – NAC, poderia dizer-se que o antioxidante máximo, consiste no aminoácido cisteína unido a um grupo acetilo, sendo portanto mais solúvel e melhor absorvido que a L-cisteína por sí só.

Ácido alfa lipóico (ALA)É possivelmente o antioxidante mais novador, polifásico e importante disponível hoje em dia. O ALA neutraliza os radicais livres, repara os danos no fígado, modula os lípidos no sangue reduzindo os factores de risco associados com doenças cardiovasculares, e melhora a função da insulina, que acelera a eliminação da glicose do sangue.

Beta-sitosterol – É um dos fitoesterois produzidos de forma natural nas plantas. Esta demonstrado que baixa os níveis de colesterol e foi usado para tratar a hipercolesterolemia. O seus mecanismos de ação são pensados para prevenir a absorção da gordura nos intestinos onde a gordura é digerida.

Saw PalmettoÉ rico em fitoesterois e ácidos graxos, foi utilizado no tratamento da HBP (hiperplasia benigna da próstata).

300x250_zanox_Oferta da Semana

Quercetina – É um flavonóide muito ativo, é outro antioxidante forte que elimina os radicais livres do corpo. Sobre tudo melhora a função cardiovascular, evita a oxidação das LDL reduzindo assim o colesterol, reduz a tensão arterial, e também possui propriedades anti-inflamatórias.

Coenzima Q-10 (CoQ-10)A coenzima Q10 fortalece o sistema imunitário já que aumenta a capacidade fisiológica de utilização de oxigênio sobre tudo em situações de estresse e isso favorece a função das células do sistema imunitário. Pode ajudar-nos a reduzir o peso de maneira natural. As pessoas obesas e as que fazem dietas muito rigorosas costumam ter níveis baixos de coenzima Q10. Aumenta a esperança de vida alentecendo o processo de envelhecimento. Isto é devido ao seu poder antioxidante que neutraliza os radicais livres. Sua ação antioxidante é similar à da vitamina E e K já que inibe a destruição celular provocada pelos radicais livres mediante a neutralização dos mesmos utilizando reações de oxigenação.

DSC05114

Benefícios
● Aumento da ressíntese do glicogênio depois do exercício
● Melhora o tráfico do GLUT 4 e a insulina estimula o transporte de glicose
● Baixa resistência à insulina / aumento de sensibilidade à insulina
● Aumenta o metabolismo dos hidratos de carbono
● Melhora a utilização da glicose
● Melhora a vias indicativas de insulina no músculo esquelético

Como tomar Organ Shield?
Tome 2 cápsulas ao dia, uma antes do café da manhã e outra de 6 a 8 horas depois da primeira cápsula.

1 – Comece a usar o Organ Shield 2 (duas) semanas antes de iniciar o ciclo.
2 – Mantenha o uso de Organ Shield até o fim do ciclo.
3 – Utilize o Organ Shield por mais duas semanas após o ciclo, junto com a sua tpc (terapia pós ciclo).

Organ Shield não deverá ser utilizado por pessoas que tenha problemas como:
● Tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
● Pressão baixa ou alta;
● Problemas cardíacos;
● Complicações no fígado ou nos rins;
● Complicações psicofisiológicas;
● Diabetes;
● Usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

Onde comprar o Organ Shield?

Você pode encontrar o Organ Shield Purus Labs na Loja Suplementos Alimentares.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Lipo 6 Black Ultra Concentrado Loja Suplementos Alimentares
Brasil Suplementação

Brasil Suplementação

No Brasil Suplementação você encontra diversas dicas sobre suplementos alimentares, nutrição esportiva e musculação.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

lipo 6 black banner suplementos mais baratos