Como deixar as pernas mais grossas?

pernadTer as pernas mais grossas já deixou a tempo de ser o desejo apenas das mulheres. Nós dias de hoje a maioria dos homens tem receio de ficar com aquele corpinho em forma de cone e começaram a se preocupar com o assunto tanto quanto as mulheres.

Para engrossar as pernas não há mistério, você precisa aumentar a massa muscular na região, e para ganhar massa muscular você vai ter que praticar exercícios, pois o crescimento muscular só ocorre durante o processo de recuperação muscular. Os exercícios com peso são apenas um estímulo que seus músculos precisam para crescer durante o sono e em momentos de repouso.

Como engrossar a perna, coxa e panturrilha?

1. Nada melhor que a musculação para aumentar a massa muscular. Os exercícios com carga são ideias para quem quer aumentar a musculatura das pernas e de todo o corpo. É válido entrar em uma academia, pois lá existem aparelhos para treinar separadamente cada parte do corpo.

2. Caminhadas com regularidade ajudam a tornear a musculatura da perna, principalmente da panturrilha.

3. Andar de bicicleta é um ótimo exercício para engrossar as coxas. Além das suas coxas engrossarem e ficarem torneadas, seu bumbum vai agradecer o UP que você vai lhe proporcionar.

4. Um exercício caseiro é o agachamento (você apóia suas costas na parede e sobe e desce em 3 sessões de 20 repetições), três vezes por semana é o suficiente para sentir uma melhora nos músculos posteriores e anteriores.

5. Exercícios com pranchas em piscinas sem a utilização dos braços é um excelente forma de trabalhar intensamente a musculatura das pernas.

6. Suplementos Alimentares voltados para hipertrofia vão otimizar o processo de ganho de massa muscular, mas lembre-se, sem exercícios e boa alimentação nada será possível.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.



Deixe uma resposta