Jack3D Micro – USP Labs

A USP Labs, não poderia deixar seu nome comprometido e tampouco deixar de continuar seu sucesso obtido com seus ótimos produtos. Então, desta forma, decidiu entrar nos conformes, segundo as regras e obrigações estabelecidas pela FDA e lançar o Jack3D Micro, uma fórmula evoluída e, aparentemente sem os mesmos riscos os quais Jack3d em sua antiga forma apresentava.

Oficialmente lançado em agosto de 2012, Jack3d Micro, entre as principais alterações, teve a retirada da DMMA. Além dessa, todas as substâncias de alta periculosidade e risco de dependência tais quais o Dibenzo e o S.A. foram retirados ou substituídos por outros compostos menos prejudiciais.

Basicamente, ele foi todo reformulado e, o que sobrou mesmo da fórmula antiga a respeito de estimulantes foi a cafeína, tendo por conseguinte, a adição de Norcloclaurina, um composto encontrado em algumas plantas, frutos e raízes, a qual possui a capacidade de aumentar a sensibilidade dos receptores beta-2 adrenérgicos, responsáveis, entre outros por fazer com que se elevem os níveis de cAMP e, consequentemente, se formem maiores sinalizações lipolíticas. Então, assim como a cafeína, estimulará a produção de catecolaminas, a nocorclaurina terá a função de aumentar a sensibilidade dos receptores destes, formando um ótimo complexo.

Quanto a formação de óxido nítrico, o produto insistiu na controversa arginina, mas, além dela, adicionou a L-Citrulina, também indutora do óxido nítrico.

Infelizmente, por alguma razão pela qual não sei ao certo, retiraram os principais ingredientes anabólicos da fórmula, sendo eles a creatina, em primeiríssimo lugar e, em segundo lugar a Beta-Alanina, suplementos de alta eficácia e inúmeros estudos que são pertinentes e que os aprovam. Isso faz do produto um tanto quanto contraditório, na medida em que, apostam, por um lado em um suplemento duvidoso de arginina e não se concentram no que é cientificamente comprovado.

300x250_zanox_Oferta da Semana

Uma última, mas, alteração importante feita no produto, ou, pelo menos, na recomendação do uso do produto é que ele seja ingerido cerca de 30 a 40 minutos antes do treino, diferente da anterior fórmula que propunha algo em torno de pelo menos 2h, dando uma grande janela entre a alimentação, uso do produto e o treino, o que poderia, largamente, prejudicar o rendimento em geral do treinamento, principalmente falando de treinamentos que visam a performance anaeróbia.

Benefícios
● Energia intensa para o treino
● Aumento de força
● Efeito “pump”
● Auxilia no ganho de massa muscular magra
● Explosão muscular
● Melhor recuperação pós treino
Não contêm DMAA

Como tomar?
Toma 1 scoop de 30 a 40 minutos antes do treino.

Efeitos Colaterais
Calor intenso e transpiração elevada.

Onde comprar?
Sempre compre seus suplementos em sites de confiança e com nome no mercado.

Este produto não é permitido pela Anvisa no Brasil, e sua aquisição deve ser feita por importadores, pois o mesmo é vendido nos EUA e países da Europa.

ATENÇÃO: Este artigo serve apenas para fins informativos e não se destina a fornecer assistência médica. Antes de tomar qualquer suplemento alimentar ou iniciar um tratamento médico complementar, incluindo o uso de remédios naturais ou à base de plantas, você deve fazer sua própria investigação e, em seguida, consultar pessoalmente o seu médico, nutricionista ou personal trainer habilitado. Não compre produtos proibidos no Brasil, que não estejam registrados no Ministério da Saúde. Para maiores informações visite o site da ANVISA.

Lipo 6 Black Ultra Concentrado Loja Suplementos Alimentares
Brasil Suplementação

Brasil Suplementação

No Brasil Suplementação você encontra diversas dicas sobre suplementos alimentares, nutrição esportiva e musculação.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 13, 2013

    […] é possível encontrar o Jack 3d com outras fórmulas sem o DMMA, como o Jack 3d micro e o Jack 3d Advanced […]

Deixe uma resposta

lipo 6 black banner suplementos mais baratos